domingo, 8 de agosto de 2010

Ana Catarina Amorim Vieira

Mulher da minha vida, everything! ♥

Conheço-te desde o quinto ano e agora que olho para trás vejo que os anos passaram mesmo a correr, que tanto tu como eu mudamos bastante!
Lembro-me constantemente de como nos conhecemos e tenho de agradecer a tia Paula, lembras-te little? Eu fiquei a achar que a tua mãe não estava nada bem, mas foi mesmo fofinho!
Acompanhas-me em todos os meus pequenos e grandes passos, defendes-me com unhas e dentes e não deixas que nada nem ninguém nos separe!
Admiro a tua força, o teu poder e a tua forma de ser, amo a tua voz, o teu olhar e sou completamente apaixonada pelas tuas palavras e expressões faciais, gosto de te contrariar e de te ver irritada, de te chamar porca e te tratar mal, mas todos sabem que é muito amor.
Podia chamar-te de irmã, melhor amiga, confidente ou porto de abrigo, mas nada te descreve na totalidade, és  TUDO Ana Catarina!
Só te posso agradecer, agradecer por me ouvires sempre que preciso e nunca me julgares, por confiares em mim tal e qual o quanto eu confio em ti, por seres a minha maior conquista, por estares do meu lado!
Obrigada por tudo e mais alguma coisa, por me amares tanto e por seres assim!

AMO-TE MULHER DA MINHA VIDA! ♥

1 comentário:

catarinamorim disse...

Amo-te e irei sempre amar-te com tudo o que tenho. Sabes que és e sempre serás a minha vida em todas as horas, em todos os minutos e em todos os segundos, porque NADA nem NINGUÉM, NUNCA, nos vai separar.
Serás sempre a minha menina!
Obrigada por tudo o que fizes-te e fazes sempre por mim e por seres sempre o meu porto de abrigo e o meu sitio aconchegante onde posso sempre chorar. Obrigada por também me deixares molhar sempre as tuas camisolas com as minha lágrimas e por fazeres sempre parte do meu dia-a-dia!
És a coisa mais importante da minha vida e tu sabe-lo, porque por mais que os outros não o vejam, eu faço sempre questão de que tu o vejas e sintas. Não é preciso ninguém saber o quanto nos amamos e o quanto precisamos uma da outra, porque basta EU e TU sabermos !
AMO-TE HOJE E SEMPRE MENINA DOS MEUS OLHOS, MINHA TUDO, MINHA VIDA !