sábado, 22 de janeiro de 2011

Desculpa mundo, obrigada, minhas ♥

Hoje acordei diferente, não saltei da cama, senti frio, levantei-me devagar, olhei-me ao espelho para garantir, sou mesmo eu, nem consigo acreditar.
Não demorei a arranjar-me, vesti uma coisa qualquer, a minha vontade era ficar de pijama no sofá, nem tenho forças para sair.

"Até logo mãe!" e fecho a porta. Chamo o elevador, o normal, mas falta qualquer coisa. Phones nos ouvidos, musica, não a mesma, uma diferente, de acordo com o estado de alma. Abri a porta "olá mundo.", nem respondeu, o interior sorridente falou demasiado baixo desta vez, o mundo exterior, que normalmente me recebe de braços abertos, nem deu por mim, percorri o caminho, o mesmo de sempre, cabeça baixa como nunca antes visto, estava com a sensação de dor, como se fosse descalça pela rua, desculpa mundo, hoje não vou marcar presença, lamento.
Chego à sala, tiro o caderno cor-de-laranja, "FQ" na capa, é este mesmo, o livro, o estojo, fecho a mochila, está arrumado, sentei-me. Chamada, "quem está a faltar?", aparentemente eu estou lá, mas pode marcar falta, estou absolutamente fora da sala, atrevo-me a dizer que estou fora deste universo, sei que estou a olhar para a porta do armario, mas nos meus olhos aquilo é tudo, menos uma porta. Sou chamada para responder, logo hoje que estou noutra, absolutamente, mas lá respondi, foi assim uns pares de horas alternado com "BeG".
Acordei de manhã, o sorriso não estava, não devia ter saido de casa sequer, desculpa mundo, nem me fiz ouvir, prometo que da proxima vez vais ouvir melhor que nunca, caminhei de cabeça baixa, não marquei presença, lamento.

Ainda bem que não me deixaram sozinha, iria ser muito capaz de ir dormir a tarde toda, mas não, tornaram-me na pessoa de sempre e foi tão simples, obrigada, por me terem levantado.

Obrigada minhas duas meninas lindas, pelo sorriso, por toda a amizade.

6 comentários:

Pt. disse...

Gostei muito do texto! :D

Ana Rita Samara disse...

Amor sabes que podes sempre contar comigo, sempre que precisares eu estou aqui sempre para ti, e SEMPRE é mesmo SEMPRE!
Amo-te mias que ontem e menos que amanhã.
Nunca te esqueças disso minha linda (L)

Beijinhos e muita força.

Martamartins disse...

Obrigada Pt. ;D
love you my baby love ♥

Martamartins disse...

Obrigada minha Ana Rita!
SEMPRE!
AMO-TE MINHA LINDA ♥
Beijinhos, vou ter!

Ana Rita Samara disse...

Obrigada por tudo o que significas pra mim ♥

mariana reis. disse...

adoro!
para o q precisares, marta (: