segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"Tu podes ter defeitos e ficar muito irritado, algumas vezes, mas não te esqueças de que a tua vida é a maior empresa do mundo e tu podes evitar que ela vá a falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por ti.
Gostaria que tu te lembrasses de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e tornarmo-nos autores da própria historia, ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nos.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para se ser feliz e, quando errarmos o caminho, recomeça, pois assim descobriras que ser feliz, não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Jamais desistas de ti mesma, jamais desistas das pessoas que amas, jamais desistas de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdivel, ainda que se apresente em dezenas de fatores a demonstrarem o contrario.
Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo."

Sem comentários: