quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mas eu posso... Não posso?

É difícil escrever sobre ti sem lágrimas aos olhos, porque sou muito chorona... Mas eu posso, não posso?
É difícil conseguir com que fique calma quando eu tenho um mau feitio incrível... Mas eu posso, não posso?
É difícil aturar toda a minha tagarelice porque eu falo pelos cotovelos... Mas eu posso, não posso?
É difícil aguentar os meus ciumes da Maria, porque eu sou ciumenta... Mas eu posso, não posso?
É difícil levar porrada e ainda ouvir "reage", porque, caramba, sou muito chata... Mas eu posso, não posso?

É, eu sei que é complicado conseguir aturar uma chorona de mau feitio com ataques de ciumes e muuuuuuito chata, mas tu consegues, consegues mudar as lágrimas para gargalhadas e tudo de mau em brincadeiras muito boas.

OBRIGADA MU

AMO-TE MAIS QUE TUDO NO MUNDO, 
POQUE EU POSSO, NÃO POSSO?


Sem comentários: