quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O número para o qual ligou (já) não se encontra disponivel

Ele olha para ti e desvia o olhar, tu tens a certeza que ele estava a olhar para ti, mas sentes uma necessidade inexplicável de dizer que não era para ti que ele estava a olhar, ou até que nem reparas-te.
Ele passa por ti e tu calas-te, na expectativa que ele venha ter contigo, mas ele não vem, ficas parada com vontade de perguntar se agora és invisível, mas não tens coragem.
Ele está online e tu ficas a espera que ele diga alguma coisa, sentada, de olhos postos no computador a ler vezes e vezes sem conta o "nickname" e a frase e a lembrar-te do tempo em que estava lá o teu nome e então dizes "Que saudades".
Tu pegas no telemóvel e até procuras o contacto dele, mas não tens coragem de lhe ligar ou mandar mensagem.
Até que estás farta, deixas isso tudo para trás, vives "a tua vida" e ele já está mais que esquecido, dizes tu, porque quando ele passa ficas toda arrepiada e esqueces-te do que ias a dizer, mas está cá o "falso esquecimento" e estás feliz. Então ele deu sinais de vida, tarde, mas deu, ainda gostas dele e voltas a estar cá por ele e para ele, até que ele arranja uma via melhor que tu, e voltas a viver tudo de novo!
Segundo o que dizes desta vez não voltas a cair no mesmo e que da próxima vez que ele te ligar o que ele vai ouvir é : "o numero para o qual ligou não se encontra disponível".
Agora entendes que já não vale a pena esperar por ele pois ele não volta quando queres, volta quando já estas numa de falso esquecimento. Mas ai, tens de ser mais que forte para dizeres "não", porque não és cadela, ou pelo menos não devias ser.

6 comentários:

isabel correia. disse...

gostei tantooooooooooo (L)

Anónimo disse...

está tão lindo martinha *.*

Is disse...

Amei martinha *-*

Martamartins disse...

Obrigada Isabel (L)

Martamartins disse...

obrigada s *-*

Martamartins disse...

Obrigada Iolanda linda